segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

paixão passageira

é realmente, acho que o que eu sentia por você se foi, e eu agradeço muito a Deus por isso. Ele me fazia mt mal. Te amei mais que a mim, deixei de se divertir por vc , perdi meu tempo com vc, fui besta por chorar por vc, fui besta por sempre te apoiar, sempre te proteger ... te amei mais do que nenhum outro homem , e vc simplesmente não ligava pra isso, não deu valor, não correspondeu. E agora ,depois de tantas mágoas e feridas no meu coração, eu não sinto mais nada por vc, aquela paixão foi se embora, aquela paixão banal, louco, insignificante, e inconparável simplesmente sumiu, deixou de existir. Agora eu to livre, eu me sinto bem, eu me sinto muito melhor, eu me sinto livre dessa paixão que em torturava o tempo inteiro .Agora sim, eu posso recomeçar mais uma vez, e tentar ser feliz , e eu sei , eu vou conseguir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário