segunda-feira, 8 de novembro de 2010

lágrimas e chuva [/2

As vezes, a gente pensa que aquela pessoa é certa pra você, que vc não vai se decepcionar com ele, que ele não vai te magooar,que ele só vai te fazer feliz.Mais ai você se engana, com o passar dos dias ele te decepciona..., e como menina apaixonada é muito boba faz as coisas sem enchergar direito, perdooa ele , e daí você se decepciona denovo. Pois é, ele te enganou, dizia que te amava, dizia que não iria sair com ninguém só pra ficar contigo, e mais uma vez fui boba denovo, esperei por você o dia todo e nem sinal de vc, nem um telefone, nem um recado, o que aconteçeu com aquele amor todo ? se eu errei, meu erro foi ter acreditado mais uma vez que tudo iria mudar, que eu iria ser feliz, que eu não ia ser desprezada, machucada, e meu coração ia ficar em paz, mais eu me iludi mais uma vez, realmente isso dói muito, dói tanto que eu nem sei dizer sabe, é inesplicável. Talvez quem sabe um dia eu deixo de ter tanta esperança de acreditar que tudo vai melhorar, que eu irei encontrar o cara certo e que ele nao me faça sofrer, talvez eu deixe de esperar muito dos outros, talvez eu pare de chorar por amor, talvez eu pare de ser boba quando está apaixonada, talvez eu não se apege tão fáçil nas pessoas, talvez isso mude, quem sabe um dia ... E se esse dia chegar, talvez eu não sofra tanto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário