terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lágrimas e chuva ...

uma coisa que é ruim é se apegar fáçil, aliás, é uma coisa simplesmente muito ruim. Você se decepciona com meninos, ai fica um tempo sem "muito sentido".Os meses vão se passando, ai chega uma época que pareçe que você conheçeu o "cara certo", dar uma nova chance , nasce a esperança de não ser decepcionada mais uma vez e acaba entrando nessa grande ilusão.Sim uma ilusão duída, no começo é perfeito, mais com os dias passando, e com as convivências as coisas mudam, como diz o ditado: "A verdade sempre apareçe com o tempo", e isso é pura verdade.Eu, com meu coração idiota, tolo, se apega fáçil demais, e é eu sofro muito, e não é porque eu quero, é que sempre eu tenho esperanças sabe, algo que não da pra mudar, e não é só eu que sofro, tem muitas pessoas que são como eu, ai vai uma dica: faça de tudo pra não se apegar, pra não demostrar que vc está perdidamente "apaixonada" por ele, guarde pra si, o cara "certo" vai chegar quando vc menos esperar. E assim, vou vivendo, com uma dor imensa no peito mais de cabeça erguida, eu sei que um dia eu vou vencer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário