sábado, 26 de fevereiro de 2011

quem eu sou ? a sei lá, eu mudei tanto com o tempo, e mudo todas as vezes que eu erro, que eu caiu, que eu me desespero, que eu me decepcione . Talvez eu seja uma menina que só quer viver a vida intensamente, sem pensar muito no amanhã, viver o dia de HOJE, saber aproveitar os momentos bons e ruins, saber cultivar, valorizar cada simples e pequenissímo detalhe de algum gesto, a procura de novas emoções, tentanto sempre melhorar o "mundo", ajudando aos outros sem saber se ela te odeia ou não, mais ajudar, aconselhar, ser compreensiva. Eu sou assim, eu sou boba, ciumenta, compreensiva, chata, doida, falante & tímida ao mesmo tempo, sou mulher & menina, sou decisiva e indecisa, não sigo todas as regras, mais respeito meus limites , sei o caminho certo a seguir, e mesmo que seja dificil, complicado, eu vou seguindo indenpendente do que aconteça. Eu gosto é de me entregar por inteira em uma amizade, em um amor, eu gosto é de pessoas verdadeiras que não precisam de fazer promessas  , porque promessas nunca são compridas, eu gosto é dos loucos mais os loucos conciêntes que tem limites, eu gosto é de arriscar , se machucar, sofrer e no final sempre achar a verdadeira felicidade , eu gosto é de seguir o caminho de Deus , mesmo que as vezes eu sou fraca, eu gosto é de VIVER A VIDA DO MEU JEITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário