sábado, 5 de março de 2011

Uma nova vida @

Parei pra pensar nesses quase 15 anos de vida e vejo o quanto de coisas que eu passei , nas muitas ilusões que passei , e quantas ilusões, as ilusões sofridas e doídas. Ah como doeu as ilusões de "amor" . Passei a mudar meu rumo, me revoltei.. mudei denovo, começei a me apegar fácil nas pessoas, e qantas e quantas vezes eu quebrei a cara por isso. Meu coração sofreu tanto que ele está em 1.216491684984687 caquinhos pequeninos despedaçado pela minha alma. Não é que eu não me sinto bem, mais é que sinto algo em mim, que eu preciso de um garoto certo que possa me completar e por fim colar cada pedacinhos do meu coração novamente, e eu espero tão anciosa por esse dia. Vou vivendo sim, sorrindo, cantando, sempre indo a luta, sempre seguindo em frente , mais é que as vezes a sólidão vem, e as minhas forças se perdem no tempo, e eu não sei o que fazer nessas horas , só pedir a Deus pra que possa continuar comigo, e eu sei que ele sempre continuará. Não é só decepções de amor que vivi, mais também fora as ilusões da amizade , eu acho esse o pior. Você acha que encontra aquela melhor amiga perfeita , que te defende, que te alegra, que te faz feliz, e que te ajudou muito você nas horas difíceis. Mais depois de um tempo, você percebe que não passou de uma farça, a ilusão da amizade é a mais duída, você confiou tanto naquela pessoa e ela te maltratou , te pisou, te usou. As vezes é ate difícil de entender  , porque as coisas tem que ser assim ? eu não sei , eu só sei que eu quero aproveitar cada segundo da minha vida seja ele bom ou ruim, procurando sempre ajudar os outros, tentando no máximo não se apegar fácil , tentando não se iludir, tentando não sofrer. Mais , veja bem, as ilusões que eu passei dueu,  e dói muito em mim , mais todo esse sofrimento que passei  e passo não passou de AMADURECIMENTO, foi com eles que eu amadureci, aprendi a viver, e aprendi MUITO, e não é pouco. Por isso que não devemos se arrepender de nada que fazemos, se você sofreu , se você ta sofrendo, se a pessoa te pisou, não importa nada, o que importa é que você tentou , e se não fosse os nossos sofrimentos e erros não amadureceremos nunca. Assim é a lei da vida, temos que saber lidar com ela. Seja forte , você é capaz de TUDO, é capaz de superar tudo, basta sempre acreditar em você mesmo, e lembre-se: as pessoas de verdade, nunca vão embora pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário