sábado, 12 de março de 2011

Olho ao meu redor, & vejo como as coisas mudam.
Minha mãe sempre dizia : melhor amiga não EXISTE, e o pior que não existe mesmo , se existir por favor me diga aonde . Até hoje eu ainda tenho mágoas & feridas no meu coração, o tempo não cura tudo, ele só faz te ajudar a superar. Mais quem cura mesmo de verdade é o AMOR . Ele sim cura, o tempo não... Não se engane que o tempo cura tudo.As vezes eu choro, me desespero, e o tudo o que eu tenho a fazer é pedir a Deus pra me ajudar a entender porque o mundo é tão INJUSTO com a gente , porque as pessoas só nos enganam, só nos maltratam , fingem que são seus melhores amigos e pelas costas te derrubam. Meninos fingem que te amam e só quer te comer e cair fora, pessoas são INJUSTAS, elas não se preocupam com os sentimentos dos outros, até hoje eu tento entender PORQUE , PORQUE as pessoas são tão injustas assim ? Talvez o erro seja comigo, por sonhar demais, esperar demais, esperar que os outros façam o mesmo que eu faço por eles que é proteger, aconselhar, alertar, da o ombro amigo pra chorar, fazer de tudo pra pessoa ser feliz, ao invez deles correrem tambem atras pra te agradeçer, eles não dam pelo menos um OBRIGADO, ou um SORRISO , e quando você precisa deles ? NINGUEM ta do seu lado, aliás, ninguem não, são 1,2 ou 3 que estão do meu lado, são poucas, muito poucas. Eu sofro com a distância, pra piorar as poucas pessoas que me ajudam moram longe, e o que fazer quando vc precisa de um abraço, um ombro pra chorar ? Rezar pra Deus que isso possa melhorar, e até hoje eu rezo pra melhorar , porque ele sabe que eu não to curado completamente, ainda tem muitas feridas no meu coraçao muito profundas, eu espero tão anciosa pra poder curar logo, e eu espero o tempo que for. Eu vou conseguir, eu vou vencer.
Eu tenho tanto medo de me entregar , de confiar , de fazer planos e sofrer outra vez, eu tenho tanto medo disso vei.Só Deus sabe o que eu passo, e só ele sabe o que eu sinto.Mais sabe, dias melhores viram sim, eu sinto isso, e eu seguir em frente de cabeça eerguida, com um sorriso estampado no rosto, procurando a minha felicidade .Mas não tenho medo de cair denovo,de me machucar denovo, assim é a vida, cair e se levantar quantas vezes for preciso até você conseguir, alcançar o seu objetivo. Aliás, feridas não doi tanto como antes, você ja está acustumada mesmo com a dor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário